Política de Privacidade
A sua privacidade é muito importante para nós. A PRIMOR SISTEMAS DE LIMPEZA, inscrita no CNPJ sob o No. 34.164.647/0001-70, aqui denominada como PRIMOR tem como política, respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar através deste site. Para efeitos desta Política de Privacidade, a PRIMOR é qualificada como Controladora, competindo a ela as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais.
Ao informar seus dados pessoais a PRIMOR, você aceita os termos e condições desta Política de Privacidade. O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais.
1- CONCEITOS PARA ENTENDER ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Para que esta Política de Privacidade seja bem compreendida, é fundamental esclarecer alguns conceitos importantes:
• Cliente/usuário: toda pessoa que navega no site;
• Dados pessoais: qualquer informação relacionada a uma pessoa que a identifique ou que, usada em combinação com outras informações tratadas, identifique um indivíduo. Ainda, qualquer informação por meio da qual seja possível identificar uma pessoa ou entrar em contato com ela;
• Tratamento de dados pessoais: considera-se tratamento de dado pessoal a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, comunicação, transferência, difusão ou extração de dados de pessoas físicas;
• Titular dos dados: qualquer pessoa física que tenha seus dados pessoais tratados pela PRIMOR;
• Finalidade: o que queremos alcançar com o tratamento de dados pessoais;
• Necessidade: o tratamento de dados pessoais deve se limitar ao mínimo necessário para o propósito almejado. Ou seja, deve ser pertinente, proporcional e não excessivo;
• Consentimento: autorização clara e objetiva que o titular dá para o tratamento de seus dados pessoais com finalidade previamente estipulada. Após dar o consentimento, você pode revogá-lo a qualquer momento. A revogação não cancela os processamentos realizados previamente;
• Controladora: é a empresa/organização que toma as decisões em relação aos dados pessoais, que define quando e como os dados serão coletados, para quais finalidades serão utilizados, onde e por quanto tempo serão armazenados;
• Operadora: é a empresa/organização que realiza o processamento de dados pessoais sob as ordens do controlador. O operador não toma decisões em relação ao uso dos dados.
2- DADOS FORNECIDOS E SUA FINALIDADE
As informações pessoais que solicitamos através dos formulários de “Orçamento”, “Trabalho Conosco” e “Contato” são: nome, e-mail, CPF, telefone, endereço, estado, cidade e CEP. Solicitamos estas informações pessoais apenas para poder lhe fornecer um serviço ou poder direcionar seu atendimento na solicitação de informações solicitadas por você através de cada formulário respectivo. Estas solicitações são feitas por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos o motivo pelo qual estamos coletando e como estas informações estão sendo usadas.
O site contem links para sites e aplicativos externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o funcionamento, conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
3- COM QUEM COMPARTILHAMOS SEUS DADOS
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
4- CONFIDENCIALIDADE DOS SEUS DADOS
Os dados informados a esse site são criptografados usando a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) que garante a transmissão de dados de forma segura e confidencial, de modo que a transmissão dos dados entre o servidor e o cliente/usuário ocorre de maneira cifrada e encriptada. Os dados pessoais armazenados são tratados com confidencialidade, dentro dos limites legais e nos comprometemos a comunicar o cliente/usuário em caso de alguma violação de segurança dos seus dados pessoais.
5- POR QUANTO TEMPO ARMAZENAMOS INFORMAÇÕES PESSOAIS
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificações não autorizadas.
6- QUAIS OS DIREITOS DO TITULAR DOS DADOS
O titular dos dados é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que, por esse motivo, talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
Ao informar seus dados pessoais o titular dos dados tem direito a obter do controlador – em relação aos dados do titular por ele tratados – a qualquer momento e mediante requisição os seguintes itens:
• Direito de confirmação de existência do tratamento;
• Direito de acesso aos dados;
• Direito de correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
• Direito de anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na lei;
• Direito de portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
• Direito de eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular;
• Direito de informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
• Direito de informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
• Direito de revogação do consentimento.
7- POLÍTICA DE COOKIES E OUTRAS TECNOLOGIAS SEMELHANTES
Utilizamos cookies, pixels e outras tecnologias com objetivo de reconhecer seu navegador ou dispositivo, aprender mais sobre seus interesses, fornecer recursos e serviços essenciais e também para:
• Identificar e acompanhar o cliente/usuário assim como suas preferências;
• Lembrar de senhas e logins previamente digitados;
• Melhorar a experiência de navegação;
• Impedir atividades fraudulentas;
• Melhorar a segurança.
O que são cookies?
Como é prática comum em quase todos os sites, este site utiliza cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência ao navegar em nosso site. Esta página descreve quais informações eles coletam, como as usamos e por que às vezes precisamos armazenar esses cookies. Também compartilharemos como você pode impedir que esses cookies sejam armazenados, no entanto, isso pode fazer com certas funcionalidades do site não funcionem como o esperado.
Como usamos os cookies?
Utilizamos cookies por vários motivos, detalhados abaixo. Infelizmente, na maioria dos casos, não existem opções padrão do setor para desativar os cookies sem desativar completamente a funcionalidade e os recursos que eles adicionam a este site. É recomendável que você deixe todos os cookies se não tiver certeza se precisa ou não deles, caso sejam usados para fornecer um serviço que você utiliza.
Como desativar cookies?
Você pode impedir a configuração de cookies ajustando as configurações do seu navegador (consulte a Ajuda do navegador para saber como fazer isso). Esteja ciente de que a desativação de cookies afetará a funcionalidade deste e de muitos outros sites que você visita. A desativação de cookies geralmente resultará na desativação de determinadas funcionalidades e recursos deste site. Portanto, é recomendável que você não desative os cookies.
Cookies presentes neste site
Cookies relacionados a formulários de Orçamento, Currículos e Contato
Quando você envia dados por meio de um formulário como os encontrados nas páginas citadas acima, os cookies podem ser configurados para lembrar os detalhes do usuário para correspondência futura.
Cookies de preferências do site
Para proporcionar uma ótima experiência neste site, fornecemos a funcionalidade para definir suas preferências de como esse site é executado quando você o usa. Para lembrar suas preferências, precisamos definir cookies para que essas informações possam ser chamadas sempre que você interagir com uma página afetada por suas preferências.
Cookies de Terceiros
Em alguns casos especiais, também usamos cookies fornecidos por terceiros confiáveis. A seção a seguir detalha quais cookies de terceiros você pode encontrar através deste site.
Este site usa o Google Analytics, que é uma das soluções de análise mais difundidas e confiáveis da Web, para nos ajudar a entender como você usa o site e como podemos melhorar sua experiência. Esses cookies podem rastrear itens como quanto tempo você gasta no site e as páginas visitadas, para que possamos continuar produzindo conteúdo atraente. Para mais informações sobre cookies do Google Analytics, consulte a página oficial do Google Analytics.
As análises de terceiros são usadas para rastrear e medir o uso deste site, para que possamos continuar produzindo conteúdo atrativo. Esses cookies podem rastrear itens como o tempo que você passa no site, as páginas visitadas, geolocalização, endereços de IP, o que nos ajuda a entender como podemos melhorar o site para você.
Periodicamente, testamos novos recursos e fazemos alterações sutis na maneira como o site se apresenta. Quando ainda estamos testando novos recursos, esses cookies podem ser usados para garantir que você receba uma experiência consistente enquanto estiver no site, enquanto entendemos quais otimizações os nossos usuários mais apreciam.
8- CONSENTIMENTO
Ao clicar na opção “Aceito” na barra inferior presente no site referente à política de cookies ou ao utilizar os serviços do site fornecendo informações pessoais ao site da PRIMOR, o cliente/usuário está de acordo com a presente Política de Privacidade.
O usuário, ao cadastrar-se, manifesta conhecer e pode exercitar seus direitos de cancelar seu cadastro, acessar e atualizar seus dados pessoais e garante a veracidade das informações por ele disponibilizadas.
O usuário tem direito de retirar o seu consentimento a qualquer tempo, para tanto deve entrar em contato através do e-mail contato@primorsistemasdelimpeza.com.br.
9- INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES SOBRE A POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Desejamos ter esclarecido a respeito de nossa política de privacidade e uso de cookies. Como mencionado anteriormente, se houver algo que você não tenha certeza se precisa ou não, em geral é mais seguro deixar os cookies ativados, caso interaja com um dos recursos que você usa em nosso site.
Esta política de privacidade entra em vigor a partir 11 de dezembro de 2020, podendo sofrer mudanças, atualizações ou ajustes sem prévio aviso. Por isso, solicitamos que a revise com frequência para obter informações atualizadas sobre seus dados e como eles são tratados. Estas alterações sempre surtirão efeito imediatamente após sua publicação.
Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco através do e-mail contato@primorsistemasdelimpeza.com.br.